quinta-feira, 18 de julho de 2013

II ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS DE COCAL DO SUL - SC 13/07/13

Sábado 13/07/13, dia mundial do ROCK e véspera do meu aniversário, fomos visitar a cidade de Cocal do Sul, onde estava acontecendo o II encontro e veículos antigos.. 
Ao adentrar a Av. Centenário, me deparei com o belo Chevrolet BelAir, que me foi de escolta.

Dentre vários carros, este raríssimo Plymout 1934 com direção inglesa.


Cadillac e Belair da  cidade de TURVO.

Minha "co-pilota" , apavorando nos eventos..
Neste evento, posso destacar, que o almoço foi um caso a parte, fomos recepcionados com um delicioso almoço, a base de costela, saladas, farofa e pão dágua... UM DOS MELHORES ALMOÇOS QUE JÁ PROVEI NOS ENCONTROS.. Organização de parabéns..

Vários carros de qualidade, destacando-se Karmannghia, Sp2, Fuscas, opalas..
Como estava de babá, limitei as imagens apenas ao meu redor..
No decorrer da semana estarei postando mais fotos..


3 comentários:

  1. Dica, para ver uma ótima cobertura do evento, clique nos 02 blog's que sigo!

    ResponderExcluir
  2. Carrão! Vou reclamar porque meu carro não apareceu sozinho numa foto.rsrsrsrsrs.
    Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, deixo minha ressalva, que o carrão só apareceu de "REVESGUELHO" no Autoclassicos.. kkkk

      Excluir