quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FUSCA 1300 L 1980

PAPAI-NOEL CHEGOU ATRASADO, MAS VALEU A PENA!
Fusca 1300L 1980 Branco Alasca
Motor 1300 gasolina com 85.000 km originais
Faróis originais
Piscas dianteiros originais
Lanternas traseira originais
Rodas originais datadas
Bancos originais
Forração interna original
Cintos de segurança originais
Tapetes originais VW
Toca fitas de época marca Sharp
Anti-ruído de assoalho original
Manual do proprietário
Em breve melhorias, para melhorar o que já é quase perfeito!



































Interior imaculado, assim como todo carro! 
Carrinho roda macio, muito bom mesmo!  



Aqui, o Wellington (Well´s Garage, sempre com boas relíquias a venda), agora meu amigo, fazendo a      
 entrega da brincadeira.  

12 comentários:

  1. Show de bola Ricardo!!! Espero que lhe traga muitas alegrias e boas recordações, carro lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ricardo! Belo carro!!!
    Graaaaaande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Belo exemplar.
    Tenho uma dúvida, tenho um 1980 1300L a álcool original, com 160 mil km, único dono, bem original. Porém, percebi algumas diferenças, como os bancos, meu são com encostos em tecido.
    Era opcional na época? Outra questão, é o farol bi-iodo, também opcional?
    Parabéns pelo carro, poste mais fotos, o que fez de melhorias?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lincoln, muito obrigado. Até onde sei,em 1980 todos os fuscas originais movidos a álcool, vinham com bancos em tecido e com encosto de cabeça em tecido. Os fuscas 1300 a gasolina, vinham com bancos em "courvin". No caso os 1300L, gasolina, vinham com as faixas centrais em tecido e sem encosto de cabeça. Agora os faróis, realmente não sei informar. As melhorias estão no blog. http://blogdocarraosocarrao.blogspot.com.br/2017/02/facelift-fusca-1300l-1980.html em algumas semanas eu incluo as fotos dele com a merecida placa preta, emitida pela federação de veículos antigos FBVA. agradeço a leitura.

      Excluir
    2. Boa noite Ricardo.
      Os bancos do meu fusca 80 1300L álcool são totalmente diferentes do seu, parece um modelo "esportivo" de época, com regulagem do encosto traseiro e com encosto de cabeça. Me parecem Procar.
      Os originais do 1300L alcool seria iguais aos seus, porém com encostos, isso?
      Obrigado desde já. Estou acompanhando aqui pelo blog!

      Excluir
    3. Bancos Procar eram o supra-sumo da época, todo mundo que tinha pila sobrando, colocava. Hoje é difícil e caro, achar um jogo. Encosto de cabeça era opcional, exceto nos série prata

      Excluir
    4. Boa Noite! tenho um fusca 1980 branco também que originalmente era a alcool a diferença é que ele é STD, esse fusca meu avô comprou 0km e agora é meu, infelizmente meu avô faleceu e não sei se ele chegou a trocar os bancos, os do meu o banco é de tecido e parece mais moderno mais estreito e com encosto de cabeça furado e em borracha ou uma imitação de couro, meu fusca é do final do ano de 1980, alguém tem alguma informação adicional?

      Excluir
    5. Boa noite.
      Pelo que sei, banco comencosto, é só para fusca com painel de lata modrno, de 1981 pra frente

      Excluir